Cristian Souza
Mas gente, as criticas foram no primeiro tempo..
Sinceramente, você acha que o Corinthians foi bem no primeiro tempo contra o fortaleza? ! Acabou 11 x 0 nas finalizações...
em Bate-Papo da Torcida > A transmissão da Globo é realmente boa?
Em citação ao post:
Casa Grande, Cleber Machado e aquela Ana, os 3 criticando o o time, jogadores, técnico e comissão o tempo inteiro.
Inacreditável essa transmissão.. É um reunião dos piores dos piores.
Aí coloca no premier tem que aguentar o Noriega palmeirense enchendo a paciência do torcedor.
É muito difícil!