Lucas
Os 3 ajudariam, o Ramiro seria importante, ele tem caracteristicas especificas que hoje no banco só temos o Roni.
Vale lembrar que as criticas pesadas nele foram quando o gênio do treinador o escalava como meia direita, quase ponta hahaha Ele como volante fazia bem a função
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro, Vital e Bruno Mendez...
Em resposta ao tópico:
Acredito que o Bruno fique lá no DVD, Corinthians é o clube mais flexivel no Brasil quando o assunto é negociações.
Vital não é nenhum pé de rato, tem muita habilidade, VP precisaria mostrar a ele que necessita de mais intensidade em campo, Mlk tem uma ótima finalização de fora da área.
Ramiro então vou dizer o quê? Um elenco com Roni e Xavier na volancia não pode se dar o luxo de não tentar novamente com o garotinho perna curta. Ramiro é raçudo e muito bom taticamente.

