Jhonatan Oliveira
Você usa drogas? Era uma final mano, primeira final da história do clube, que comparação ridícula em! Fora que o VP já perdeu 4 clássicos, não tinha que poupar, tá levando sacode de todos rivais
em Bate-Papo da Torcida > VP deu no meio do Neto...bem feito!
Em citação ao post:
Engraçado que ninguém fala isso quando o Tite jogou com os reservas contra o mesmo Palmeiras em 2012. Antes do jogo contra o mesmo boca.



