Asdrubal Oliveira
Que bobagem rs. Certamente fez uma piada,
Alguém que teria realmente vergonha de ser 'chamado' de corinthiano não vestiria a camisa, não compareceria por diversas vezes em eventos do clube, dentro outras situações.
Você certamente não convive em ambientes corinthianos onde é normal 'nos zuarmos' em certas questões. Por exemplo : falando em tom de brincadeira, do luan, que tem problema com alcool e drogas : 'também foram contratar corinthiano' rs.
em Off topic > Off. Lula desdenha da Nação Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vxgxbundo!
Para ele, ser Corinthiano é uma afronta moral. É sinônimo de que a pessoa não presta, não tem valor.
A gente não zomba daquilo ou daqueles que amamos. Isso só mostra o tamanho do seu caráter, se é que ele possui.
Https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3044013629186608&id=100007340022756

