x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Afinal ele acha que errou ou não?

Não entendi.?

em Bate-Papo da Torcida > Boselli: “Errei ao escolher o Corinthians e não o Flamengo, se fosse...

Em resposta ao tópico:

Em entrevista para um site da Argentina, Mauro Boselli fala sobre o Corinthians.

Já entre os corintianos...

Boselli, que foi contratado pelo Corinthians no início da temporada 2019 em um arranjo ofensivo, fez 72 jogos e marcou 17 gols. Segundo o atleta, o início da temporada 2019 foi seu melhor momento quando tentava montar um time muito perigoso comandado por Diego Nunes.

“Estava mais focado no que era o Corinthians. Se um jogador brasileiro perguntasse em qual time ele queria jogar, ele diria Corinthians ou Flamengo. Ao tomar a decisão, percebi que poderia estar um pouco errado. Não achei muito relevante, errei na hora de selecionar o clube.

“Se me perguntarem hoje, tomarei a mesma decisão, porque o Corinthians é fantástico. É espetacular não só na estrutura, mas também em tudo que move a torcida e o Corinthians”, disse em entrevista.

Liberado pela diretoria do Timão ao final de seu contrato em dezembro de 2020, o atacante recebia o teto salarial da equipe na época. Durante seus dois anos no clube paulista, Boselli viveu com os salários em atraso e deixou a dívida que tinha com o Alvinegro: 'O Corinthians me devia muito dinheiro' sem entrar em detalhes argentinos.

Depois do Alvinegro, jogou no Cerro Porteno, no Paraguai, onde teve números mais sensatos que o Estudiantes: 11 gols em 39 jogos na temporada 2021.

No Estudiantes, somando dois jogos nesta temporada, Boselli marcou 10 gols nos 15 jogos que disputou – o último, na última terça-feira (26) um gol brilhante contra o Bragantino. Isso porque na fase pré-Libertadores ele ainda teve que lidar com uma lesão no tornozelo, que o deixou de fora por 25 dias.

Fonte:

https://www.diarioelanalista.com.ar/por-que-bocelli-que-nunca-jugo-en-el-corinthians-juega-en-el-estudiante/ ¿Por qué Bocelli, que nunca jugó en el Corinthians, juega en el Estudiante? ¿Por qué Bocelli, que nunca jugó en el Corinthians, juega en el Estudiante? diarioelanalista.com.ar

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wanderson

Wanderson 1.247 posts

@wanderson.fernandes5 em 02/05/2022 às 13:44

Escolha certa era e É o Corinthians!

Foto do perfil de João

João 9 posts

@joao.menezes4 em 02/05/2022 às 09:51

Pelo que eu entendi, ele disse que a escolha mais sensata seria o Flamengo, pelo momento que vivia e vive, mas que mesmo assim escolheria o Corinthians por achar o time fantástico, não só na estrutura, mas também a torcida e etc.

Eu entendi isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 segundos por Detetive da fiel

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Anular esse gol é vergonhoso

    Última resposta há 14 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 17 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 28 segundos por Fábio Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 2 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Nelson Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Soares

    4respostas

    acessar o tópico