André A.
Sou crítico do VP porque ele nunca conseguia fazer o time dar uma resposta diferente em campo durante o jogo: ou já entrava bem, ou entrava mal e continuava mal, apesar dele fazer leituras pós-jogo muito boas (mas não as aplicava na prática).
Hoje foi totalmente diferente, ele entendeu que precisava reforçar aquela entrada da área e soltar os laterais, tirou o Renato Augusto, botou o Raul Gustavo e o jogo mudou totalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor pereira bem dms na parte tática!
Em resposta ao tópico:
Vitor Pereira bem dms na mudança tática do 4-3-3 para o 3-5-2 espelhando os caras e fez o time ir melhor no segundo tempo!
Fez o William ficar mais solto
Travou os alas do fortaleza
