Giuliano Abóbora
Não acho que ele tenha 'espelhado' o esquema adversário. O que ele fez foi enxergar que estava sem meio campo. Com 5 no meio, e com jogadores de mais intensidade paramos de sofrer. Mas se for ver, no Fortaleza os alas são mais ofensivos, enquanto Piton e Rafael já foram mais defensivos no 3-5-2. Mas o VP foi quase perfeito hoje. Só n deveria ter sofrido o 1° tempo todo, os kra podia ter feito o gol
em Bate-Papo da Torcida > Vitor pereira bem dms na parte tática!
Em resposta ao tópico:
Vitor Pereira bem dms na mudança tática do 4-3-3 para o 3-5-2 espelhando os caras e fez o time ir melhor no segundo tempo!
Fez o William ficar mais solto
Travou os alas do fortaleza





