Marcão Timao
Acho que enxergo o jogo demais como corinthiano, ou alguns enxergam de menos. Fagner na 1ª falta levou amarelo, enquanto o LD adversário já tinha dado 3 pancadas no Willial, sem levar advertência. Du Queiroz, sim, vacilou. R.A. Só devolveu o que já tinha levado. E João Vitor, que alguns chamam de nervosinho, está se tornando um xerife da zaga muito necessário. Tanto que o benedito só nção foi expulso porque o amarilla junior afinou.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei mais preocupado!
Em resposta ao tópico:
A quantidade de cartões que o Timão levou só no primeiro tempo é preocupante tanto pela desconfiança com a arbitragem, como pelo nervosismo de alguns atletas e ontem os argentinos nem bateram tanto e nem catinbaram como de costume. Então a comissão e os jogadores tem que ficar esperto, a Comembol não é de confiança.



