Paulo Santos
Só de o Paulinho não estar, já é um alívio
em Análise dos jogos > Adson titular hoje kkkkk
Em resposta ao tópico:
O que essa comissão está fazendo conosco é uma palhaçada, Adson? Corpo de 14 Anos vai ser titular contra o Boca e o nosso melhor Atacante no Banco kkkkk Vergonha
