Assessoria Pd
O time que os outros tiveram na mão não era esse.
Vitor Pereira está com muito mais opções técnicas.
Se não funcionar tem que sair chutado.
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro problema do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tentamos o prata de casa (Carille) foi demitido
Tentamos a sensação (TN) foi demitido
O estagiário (Sylvinho) caiu também
Tentamos o experiente (Mancini) caiu também
Agora um vitorioso (VP) e vai cair também? !
Já tentamos de tudo, se você ainda não entendeu que não é treinador eu desisto