Thiago Matias
De forma alguma.
Eu defendo o Cássio, mas acima de tudo torço para o CORINTHIANS. Amanhã tem que ir o Ivan se ele estiver mal. Aliás, mesmo se não estiver, pois da última vez que ele teve Covid entrou totalmente desligado na partida e ficou assim pela primeira etapa inteira.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do Cássio FC
Em resposta ao tópico:
Estão na torcida para o Ivan falhar amanhã caso ele seja o titular, pra dizer que avisaram que Cássio deve ser o titular mesmo gripado. Affff