Fabio Andre
E isso que eu penso, contrataram o Paulinho pra que se já tinha contratado o Giuliano, fora várias outras posições não contrata por necessidade, más sim por oportunidade de mercado, treinador não faz milagre mesmo, o que a galera aqui não entendi que os outros times que citei tem elencos melhores que o nosso
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP estivesse no flam****a ou no patético mineiro
Em citação ao post:
Já no tempo do Carille o elenco de série B arruinou tudo.
Agora contrataram medalhões com belo passado, mas formando uma equipe desequilibrada.
Deveriam ter contratado ou Roger Guedes ou Willian (mesma posição e alto salário), e com a diferença um centroavante em boa fase.
Enfim, com elenco ruim ou desequilibrado (culpa da diretoria) o técnico não faz milagre.
