Andre Oliveira
O time é bom mais acho que passou da hr desses caras jogar futebol todo jogo mesma o técnico fez certo de poupar contra a Portuguesa. Mais contra os Peppas ele cometeu um grande erro se perder para o boca vai ter segurar a pressão
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em citação ao post:
Colocou os caras no segundo tempo e não mudou nada, me diz, quantos jogos grandes nessa temporada o quinteto mágico decidiram?