Paulo Henrique
E o Duílio e sua patota ninguém fala se estamos nessa m**** é culpa do senhor andrez e sua quadrilha porquê até nisso presidente e seus diretores de futebol fazem parte dessa patota enquanto esse câncer não for estirpado vai ser isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em resposta ao tópico:
Para quem crítica o técnico e o time, lembram ano passado? Mais precisamente contra o Retrô, o jogo terminou com um empate graças a uma cobrança de falta do Otero, o time que enfrentou o retrô, nada mais nada menos era o nosso titular!
Relembrar é sempre bom!
#FechadoComVP