Lord Rock
Quanto pior o time do Boca mais certeza que do vexame que vai ser
em Bate-Papo da Torcida > #futebolcomodio
Em resposta ao tópico:
Esse jogo apático do Corinthians causou raiva na torcida.
Falta tudo técnica, vontade, sangue olho, tapa na orelha.
E agora vem o Boca Juniors e com um time meia boca.
Trocenntos desfalques e o Corinthians precisa dos 3 pontos de qualquer jeito.
Eu não imaginava que ia passar tanta raiva hoje.
#futebolcomodio
