Felipe Queiroga
Discordo e muito de você.
Mano sabe e muito de tática.
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Exatamente! Ele não sabe NADA de tática! NADA!
Tenta citar um jogo que ele fez uma mudança tática inteligente... Não precisa nem ser algo sofisticado: tenta lembrar uma troca de posição, um volante sacado pra por atacante, um jogador deslocado de função... NADA! O cara simplesmente não pensa!

