Marcus Vinicius
Nosso elenco é um lixo
Esse Lucas Piton é horrível, não acerta um passe não cruza uma bola não sabe marcar não tem personalidade nenhuma pra está jogando no Corinthians
Du Queiroz idem
João Victor horrível só faz cagada
Esse Júnior Moraes é um Roger ou um Jonathas melhorado, não sabe dominar uma bola
Roger Guedes não é jogador pra Corinthians, chinelinho reclama de tudo, não corre, não volta pra ocupar espaços na marcação, só quer bola no pé
Paulinho o que está acontecendo? É má vontade de jogar ou está fora de forma?
Alguém precisa explicar a situação do Paulinho
Parece um ex jogador dentro de campo, ou acorda e começa a joga bola ou vai pra #$!@%, você não teve consideração pelo Corinthians, jogador mercenário
Esse Mantuan corre todo errado, não joga nada
Rafael Ramos hoje errou quase todos os passes e tinha gente que já estava colocando Fagner no banco hein
Enfim, esse Donelli também não passa confiança nenhuma no gol, era pra ter entrado com Ivan
E essa derrota vai pra conta de VP que entrou com essa escalação lixo contra o Palmeiras
Pode dar deslike a vontade, eu amo apenas o Corinthians, não tenho amor por jogador nenhum, se não jogar bola vai pra casa do #$!@% independente do nome, não passo pano da ninguém
