Márcio Santos
Cuidado amigo, tá cheio de vitorzetes aí no fórum, o guardiola português
em Análise dos jogos > Fora Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Tá igual ao Silvinho!tem ele com mas não bota o Corinthians com força máxima pediu esse lateral aí que não sei mesmo por que o Fagner tá pegando banco pra ele😂😂😂 e tem alguns mais que não precisa citar que está só ganhando salário alto
