Jefferson Souza
Mas tão roubando para o Brasil, e não apenas no jogo da Croacia!, Ali foi só o primeiro roubo
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável como o mundo mistura as coisas, Ridículo, burrice!
Em citação ao post:
Não confunda arbitragem ruim com roubo, Roubo é o que o Amarilla fez ou o que vi na copa de 2002 para Coréia do sul principalmente no jogo contra a espanha arbitragem ruim vi em vários jogos esse ano como Holanda x Espanha, Brasil x Croacia, Brasil X Camarões, Bélgica x Estados Unidos
