Tiago Andrade
Gostaria de parabenizar o clube criciúma, que irá disponibilizar 150 ingressos para quem for ao hemosc doar sangue. Com os estoques de bolsas de sangue bem baixos, o Corinthians poderia promover troca de ingressos no setor oeste que sempre sobra para o fiel-torcedor. Sei que o Corinthians já tem a campanha sangue corintiano, mas não custa esse incentivo do ingresso em para o da vida. Imagine como seria de suma importância o esporte aliado a saúde, o time do povo ajudando o próximo







