Eduardo Santos
Curti o jogo do Giovanni, Mantuan e Du já tão firmados no profissional, mas o Roni por exemplo, não tem condição.
Fazer rodízio beleza, mas colocar no rodízio um bando de moleque sem cacoete nenhum, hora ou outra a gente vai se ferrar.
Separa quem é bom e monta o time jogo a jogo com eles. Querer usar 40 jogadores é abrir mão de muito resultado.
em Análise dos jogos > Tem que começar a separar quem é bom e quem não é, usar jogador só...








