Silvestre Lourenço
Mano seria muito louco! Mas é bom saber que possível termos um jogo um dia, acredito que vai acontecer em algum momento
em Estádio do Corinthians > O Maior público da Arena
Em citação ao post:
Peña que a final da liberta não tem jogo lá e cá mais, como foi em 2012.
Senão daria pra pensar numa loucura dessas. Imaginaram a arena lotada numa final assim?
Coisa linda demais.