Lucas Sanchez
Tenta acessar pelo celular, pelo pc eu não consegui, mas pelo celular consegui pegar leste inf.
em Bate-Papo da Torcida > Site Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Site ruim, lento e sem recursos para atender anação corinthiana, uma m****... Alguém conseguiu ingresso?