Lamir Vicchietti
Custei a conseguir ingresso. Queria ir de sul, mas só tinha leste e a 99,00. Complicado! Ano passado com estádio em 30/70% da capacidade estava 43,50 no mesmo setor.
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor fora
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o fiel torcedor fora do ar, quando vamos ter um programa de sócio torcedor descente?



