Welber Silva
Abaixa nada estes jogos que dão mais lucro seria burrice ele abaixar
em Bate-Papo da Torcida > Alô duilio, faz um favor para a fiel!
Em resposta ao tópico:
Abaixa o ingresso para o jogo contra o boca!
Vamos lota a arena colocar uns 43,44 mil pessoas no estádio e e ir para cima, e mostrar para esses argentinos o que é pressão de verdade, se eles acham que a labomboneira é um inferno é a hora deles conhecer um inferno preto e branco!
Então por favor duilio abaixa um pouquinho o ingresso para o time do povo!




