Giovanni Carvalho
Para os que estão fazendo uma prévia de como escalariam o time na próxima partida contra a Lusa do RJ, colocando Ivan como titular para poupar o Cássio, acho extremamente difícil.
Uma pq o Cássio quer bater recordes no gol do Corinthians, outra que dentre os outros jogadores, a posição é quase sempre a menos exigida (raramente diferente disso) e por fim, vamos supor que o Ivan pegue tudo até pensamento nesse jogo... Colocaria um fogo contra o Cássio que após as últimas partidas não estão mais tendo.
Mas é minha opinião, acho que o Ivan merece sim uma chance pelo grande goleiro que mostra ser.
Independentemente de qualquer coisa, quero o Timão ganhando sempre. Vai Corinthians!





