Renato Lima
Confirmado pelos medicos da seleção
em Bate-Papo da Torcida > Neymar fora da copa
Em citação ao post:
Vish...
As vezes os caras da imprensa, na ânsia de dar um furo jornalistico, publicam qualquer coisa sem ter certeza só pra ter ibope. Vamos torcer pra que seja mais um desses casos.
Não acredito que o Brasil dependa do Neymar, mas torço pra que ele se recupere dessa pancada à tempo do jogo.
