Hugo Rivas
Diego Milito jogava muito, irmão
em Off topic > O Vitor Pereira segue a escola de um monstro da década passada
Em citação ao post:
Guardiola é gênio. Mais sempre treinou super times. Quero ver ser campeão da.champions com milito no ataque. Ou McCarthy.





