Paulo Nunes
Botafogo venceu o Ceará! O mesmo ceará que venceu os pepa! E o Avaí venceu o América o mesmo América que goleou o juventude! Então como pegamos os piores times?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Vitor Pereira - Líder
Em citação ao post:
Eu quero esperar pelo jogo de sábado. Pq pegamos os 2 piores times do brasileirao. Todo jogo grande esse ano nós perdemos, nem empatamos.

