Jorge Francisco
Compro camisas oficiais desde 2009. Sempre buscando promoções e fazendo alguns sacrifícios para comprar alguns modelos: exemplo camisa do Ayrton Senna. Comprei uma rosa com preto que ainda hoje tem o patrocínio da Batavo intacto. Ou seja, antes a qualidade era melhor e valia a pena o gasto. Depois disso todas desbotaram os patrocínios e saiu. Ficou triste a situação. Mas dessa vez eu fiquei muito indignado. Essa camisa eu comprei em outubro. E segue o resultado. Menos de seis meses depois. Comprei por 250 reais. Mais respeito Nike. O respeita as minas desapareceu.