Reinan Ribeiro
Beleza, o técnico quer intensidade, e pq o Paulinho tá jogando sempre? Paulinho pra mim é um morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em citação ao post:
Vocês são muito incoerente querer intensidade no time do Corinthians e fica pedindo Cantillo da onde que vocês viu que o Cantillo tem intensidade...Jogador lento n marca ninguém...Vitor Pereira viu que n ia conseguir nada cm Cantillo largou mão