Futebol Livre
Falarei com o Duilio e o Banana de Andrade sobre ele, já te trago alguma informação
em Mercado da bola > Mercado da bola
Em resposta ao tópico:
O lateral esquerdo que indico ao nosso Timão é o colombiano Hector quinhones muito bom jogador chega pra ser tirular e não é caro



