Kevin Akaboci
Tem cara aqui que torce para o time perder pra provar que a reclamação dele estava 'certa', na moral mas esse tipo de torcedor tem que ser estudado...
em Bate-Papo da Torcida > Fórum cheio de anti
Em resposta ao tópico:
Só pode ser isso. Tem gente chamando o Vitor Pereira de professor pardal, xingando o time, tá louco.
Time procurou o gol, meteu bola na trave, teve pelo menos umas 3 chances de matar o jogo e o detalhe do gol não aconteceu.
Vamos ter mais calma e humildade para entender que estamos em um processo de construção e que oscilações são normais.





