Lucas Brilhante
Eu disse o porque do motivo que eu não gosto do Cristiano, vale ressaltar que peguei raiva por causa de seus fãs, que muitos falam muitas asneiras, citei Messi porque todos, TODOS, os fãs que conheço do Cristiano citam o Messi, sobre o tempo, não se preocupe, não perderei mais tempo entrando nesse tópico para discutir com você e eu digo o mesmo sobre a opinião, a sua é indiferente pra mim...
Que fique aqui minha última resposta a este tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta implicância?
Em resposta ao tópico:
Desde que acompanho futebol sou fã do Cr7, mais vejo muitas pessoas que literalmente o odeiam...aí me pergunto pq?
O cara é um monstro...Faz gols de esquerda, direita, cabeça, falta, além de muitos golaços.
Joga em auto nível desde que saiu de Portugal, e conseguiu ser ídolo absoluto de dois dos maiores clubes do Mundo...Manchester e Real...sei que não é sobre o Corinthians, mais gostaria de saber á opinião dos amigos sobre o tema.


