Gustavo Andrade
Nunca fez tanto sentido!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Thanos tem a ver com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Meus irmãos,
Eu adoraria ter a manopla do poder por um dia no Corinthians.
A missão é a das mais difíceis e cruéis, talvez não entendessem no momento, mas futuramente, sim.
Eu tiraria Cássio, Fagner, Gil, Michel, Ramiro, Everaldo, Camacho, Vilson, Duílio, André Negão, Mané da Carne e Andrés do Corinthians.
E depois descansaria.
O Corinthians só vai voltar a vencer como antes depois de alguém fechar esse ciclo. São ídolos, sim, mas tudo tem o seu tempo.
Negativem, mas isso é inevitável.