Marcelo Dias
Diretoria pilantra, continuação da gestão medonha do Sanchez.
Não teve um planejamento pra montar o time, saiu contratando jogador velho e caro, achando que o Paulinho de 2022 é o mesmo de 2012.
Não adianta, Paulinho não é mais o mesmo, Gil não é mais o mesmo, Giuliano não é mais o mesmo, Jô é ex jogador..
Time mal montado, insistiram no Sylvinho, não teve nenhum planejamento. Isso fora o patrocínio mandrake da Taunsa.
Renovação e transparência é cancer
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Vocês acham que o problema é: treinador, jogadores ou a diretoria?
Votem ou mandem seus comentários.


