Montezuma Ilhuicamina
7 MESES, 1 assistência e 1 gol de pênalti no paulistinha
&Apos;'craque'', ''deus'', ''olha como é rápido''
Cara não decidiu jogo nem no ruralzão nem se quer contra o décimo colocado do campeonato Boliviano, marcado facilmente em todos os clássicos.
Maior salário do Elenco
DEUS DO FÓRUM
em Bate-Papo da Torcida > Willian nosso craqui
Em resposta ao tópico:
O willian craqui que torcida ama não vai ser cobrado não quade 30 jogo pelo Corinthians 1 gol de pênalti mal batido e 500 ciscada no campo...esse nosso 10 só tá roubando Corinthians se ele chamasse luan seria cobrado mais não chama(luan outra merd#a também)...




