Erivelton Assunção
Isso ele vai embora e o Corinthians vai ter que pagar a vista os 11 milhões que devem a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Gil apagou as fotos com a camisa do Corinthians
Em citação ao post:
Tomara, é bem a cara dessa panela msm, são cobrados e ficam de biquinho, apagando fotos, totalmente infantis




