Guilherme Beitih Apoiador
Ótimo exemplo, a crise na Grécia tá bem forte.
Outro que deve ser aplaudido são os alemães doando para as comunidades carentes em volta do CT que eles construiram aqui, não me lembro da CBF ajudar ninguém com um centavo sequer e olha que deve ser a seleção que mais fatura no mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Grecia exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Os jogadores brasileiros deveriam doar o premio pela classificação para as pessoas mesnos favorecidas. Eles já estão ricos, não precisam de mais
