Carlitos Fiel
Ex jogador é passador de pano, o Sheik vive discutindo com o Mano no sbt pq o Mano dá no meio e não tá nem ai. Denilson é outro passador de pano, o Neto é um dos únicos sem rabo preso
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias defendendo os jogadores no Futebol 90 da ESPN
Em resposta ao tópico:
É lógico, que a culpa não é só dos jogadores, duilio e cia também tem culpa.
Mas nada justifica esse lenga lenga que estamos vendo nos últimos jogos







