Fred Castro
Semana importantíssima pra o futuro da temporada na minha opinião, ou para o próximo jogo o VP toma uma atitude e barra esses caras pressionados pela torcida para o jogo contra o Botafogo, coloca um time um pouco mais jovem pra tentar ganhar la do Botafogo, pq olha se escalar de novo o mesmo time de terça e perder la, vai ficar insuportável a situação, que vai interferir e muito na quarta feira, no jogo que com certeza vai dizer muito sobre a continuação no Corinthians na Libertadores, a hora de tomar decisão é agora até domingo, falou nisso adios ano.




