Ivon Martins
Ele precisa de respaldo. Jogadores são funcionários e tem que cumprir ordens! Ganham entre outras coisas pra isso!
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Em citação ao post:
Fechado com o Corinthians. VP ainda não fez por merecer e a escalação inicial foi ridícula hoje.