Claudinei Silva
Única pessoa da diretoria que tem palavras e o presidente o Roberto e o senhor Alessandro palavras deles não serve de exemplo pra ninguém dois João ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade, tá na hora da torcida ajudar o VP
Em resposta ao tópico:
Se esse técnico sair pensão comigo, qual irá dar jeito nesse Corinthians?
Ou iram esperar os medalhões se aposentarem?