Goomees_ofc
É simples meu amigo, se ele está vendo que os 2 estão contra eles, manda embora, afinal quem é o presidente?
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema do Corinthians?
Em citação ao post:
Na minha opinião a culpa é da Diretoria, o Duílio até parece que quer fazer alguma coisa, mas Roberto de Andrade, Alessandro e todo resto só querem sugar o Corinthians... Fora todos eles.




