Carlos Eduardo
Com essa matéria que saiu hoje do elenco estar com birra da programação da comissão técnica somado aos péssimos jogos do elenco no ano, não está na hora da torcida fazer uma visitinha no CT e mostrar pra esses vagabundo que aqui não não mais mandar no clube? Cadê aquela torcida que cobrava os cara radicalmente? Ou será que estão com rabo preso lá no clube e estão com medo de perder algum tipo de mordomia? Não é possível que os cara da gaviões vai deixar barato uma história dessa