Rodrigo Lima
Pega esses 10 milhões de dividas, divide no tempo de contrato, restante, aumenta o salário do indivíduo de acordo com a parcela da dívida, e tem que ter a certeza de que vai pagar tudo em dia, pra não virar uma bola de neve, mas do Corinthians eu não espero nada kkkkkkkk se começar a atrasar salários, daqui um tempo a dívida do Corinthians vai crescer de forma impagável
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras se desfaz facilmente de jogadores, mais tem um detalhe
Em citação ao post:
Não existe lógica nisso.
Você deve 10m pra um jogador ai faz mais uma dívida de 10m com salários?
A diretoria renovou por ser amiguinha mesmo, não tem outra explicação.