Mosqueteiro 23
Não temos mais paciência com esses jogadores que não tem mais sede de superação,
em Bate-Papo da Torcida > #fechadocomVP #fimdapanelinha
Em resposta ao tópico:
Não adianta, enquanto essa panelinha estiver afundando cada vez mais o Corinthians, podemos desistir da Libertadores do campeonato brasileiro série A e brigaremos para não cair.
FORA JÔ, FORA CÁSSIO, FORA Gil, FORA FÁGNER E TODOS DESSA PANELINHA MEDÍOCRE QUE SÓ QUER MANCHAR A IMAGEM DO CLUBE
