Jonas Marcos
A minha opinião é que perdemos no momento certo, o time foi horrível, mas não adianta ganharmos agora e perdemos no mata-mata. Espero que tenha servido de alerta para o time.
Tomara que depois dessa os caras tenham tomado vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido não dar certo!

