Gustavo Gomes
Boa noite Fiel…
Depois de uma estreia vergonhosa na noite de ontem na Libertadores. Eu fiquei indignado pela falta de raça e aceitação dos atletas por uma derrota vexatória como essa.
O Vítor Pereira tem a sua parcela de culpa, mas foi o único que se demonstrou indignado e insatisfação com a postura do time em campo. Pelo menos ele tem a coragem de falar as verdades desse elenco morto.
No Corinthians nunca existiu cadeira cativa, se fulano ou ciclano de nome e salário astronômico não estiver rendendo, fazendo corpo mole e panela… simplesmente é banco e sem papo.
Um técnico super campeão por onde passou, aceitou vir ajudar o time com seus auxiliares, tem apenas um mês de trabalho realizado, com a ideia de jogo de imposição Full time e raça, me demonstra saber o que é Corinthians mais do que esses veteranos do clube.


