Marcelo Silva
Gente a eficiência do Gabigol está a cima de média, mas não acredito que ele viria para o Corinthians, não nas condições que vive o Corinthians hoje, então pra mim essa informação é no mínimo uma brincadeira de mau gosto
em Mercado da bola > Gabigol no Timão?
Em resposta ao tópico:
No vídeo de hoje do Jorge nicola, ele comentou novamente o descontentamento com o técnico do FRAmengo, e ontem apagou algumas fotos com a camisa do clube do seu perfil pessoal.
O empresário informou que tratava-se de uma remodelagem do perfil na rede social, mas deixou em aberto seu futuro no time.
Vocês aceitariam um dos melhores atacantes do BR no Corinthians?
Matéria relacionada:
Vídeo Podpah: &t=56s

